sábado, 28 de abril de 2012

ITALIANO E FRANCESA IRÃO PASSAR UM MÊS NA ONG



Marcucci e Claire preparando o material para o Workshop de Fotografia


Dois voluntários da Europa chegaram nesta sexta-feira 27 de abril para iniciar um projeto de Fotografia e Idiomas com crianças, jovens e adultos atendidos pela ONG Graciliano é uma graça.  Karim Marcucci,  e Claire Pasquier moram e trabalham em Milão. Ele é um Italiano que trabalha como  Designer de Cinema e fotógrafo, ela designer de Cenários para teatro e fotógrafa, os mesmos, estarão desenvolvendo o projeto denominado, REALIDADE OBJETIVA, cujo objetivo será despertar a percepção através da imagem fotográfica.
Durante um mês os dois voluntários estarão também tendo aulas de Português, ministradas por jovens atendidos pela ONG Graciliano é uma graca.
Marcucci e Pasquier  estão no Brasil pela primeira vez, e logo após a vivência em Maceió, estarão realizando um projeto na ONG TWO BROTERS, no Rio de Janeiro.
Neste sábado, o fundador da ONG, professor Nilson Junior sinceroneou os voluntários que se encantaram com as belezas e hospitalidade do  Brasil e dos Alagoanos.

Os estrangeiros comprando na Banca de Revista em frente a ONG

Água de Côco foi o welcome drink sendo provado na Ruas das Árvores- Maceió

Primeiro contato com as águas quentes da Praia de Ponta Verde -Maceió

As aulas de Italiano, Francês e Fotografia  terão início no dia 30 de abril.  Cerca de 100 pessoas serão beneficiadas com as ações destes dois voluntários, disse D. Eleneide  responsável pela hospedagem nos estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURSINHO PREPARATÓRIO ENEM